Read more about Ashes of Creation ➜ https://ashesofcreation.mgn.tv
Ashes of Creation promete ser lançado nesse ano de 2022. Nesse vídeo eu apresento todos os conteúdos que estarão disponíveis no momento do lançamento do game para nós jogadores aproveitarmos. Espero que gostem!
ASHES OF CREATION – https://ashesofcreation.com/r/45C51FEY3ADJ2Y31
INSCREVAM-SE – http://bit.ly/3rHfZqL
CLIQUEM AQUI – https://linktr.ee/tavernamagica
CAPÍTULOS DO VÍDEO
00:00 – Introdução
02:10 – Criação de Personagens
05:30 – Progressão (leveling)
09:05 – Sistema de Nodes
11:40 – PvP
14:03 – PvE
17:48 – Craft e Housing
19:48 – Roleplay e Guildas
21:20 – Pontos Negativos
SETUP
Processador – i7 7700k
GPU – GTX 1070ti
Memória – 8gbs de RAM
HD – SSD 480 Kingston
Periféricos – Monitor Dell 60Hz; Mouse OEX; Microfone Hyperx SoloCast; Teclado Mecânico Hyperx
#mmorpgs #ashesofcreation #conteúdos
source
Se alguém pegar o nome de Vila eu vou caçar no PvP! kkkkkk brincadeira! se você está aqui na sessão de comentários é um prazer ler o que você irá escrever! Eu converso com absolutamente todo mundo que vem aqui comentar no vídeo. Não se esqueçam de se inscreverem no canal -> http://bit.ly/3rHfZqL
Estou esperando esse jogo a mais de 2 anos. Já comprei o acesso do alfa 2, ansioso pra jogar
esse jogo pra mim me parece perfeito. Só estranhei essa questão ai das dungeons todas abertas.. mas vamos ver! Parabéns pelo vídeo!
caralho parece uma vida real no período feudal mas com mercado capitalista
Estou muito ancioso para poder entrar nesse mundo, espero que pelo menos venha com uma tradução para o espanhol, assim irá ajudar muito minha imersão no jogo.
A parte de não ter dungeon instanciada e classe especifica para poder craftar ja me convenceu pra jogar.
Tem tudo pra ser um jogasso, mas meu hype mesmo ta mais no Diablo 4
Tô fora. PK em pleno 2022… lamentável
Não sei velho… Parece muito bom para ser verdade, no momento só uma coisa que achei estranho, particularmente não curtir, é esse animação de movimento dos personagem, negócio meio tosco…
Parabéns pelo seu trabalho. O vídeo ficou excelente! Ansioso por esse jogo.
Espero que meu note 1660 ti com 16 gb de ram seja o necessário d:
Por enquanto eu to no modo burnout com mmorpg, não exatamente pela categoria em si mas em qualquer jogo com interação com outros players, tô preferindo os single, por mais que eu ame roleplay, exploração e lifeskill em geral.
Opa, legal o vídeo, como alguém que vêm estudando o jogo há alguns anos, queria contribuir deixando algumas observações em relação a algumas informações que não ficaram muito claras;
Primeiro e mais importante: A empresa do Ashes nunca prometeu lançar o jogo este ano, nem tem sequer previsão para os alphas e betas visto que após alguns atrasos com datas divulgadas no passado, eles pararam de dar expeculações de datas de lançamento, atualmente o jogo está encaminhando para sua segunda fase de Alpha, sem testes abertos, ainda temos um longo caminho até o lançamento, de pelo menos uns 2 anos ou mais.
– São 9 raças no Ashes, não 5, no caso mesmo sendo chamadas de "sub-raça" na lore, cada raça é bem diferentes, como é o caso dos orc Vek que são praticamente trolls, e os orc Renkai que são os típicos Orc de RPGs, no caso dos Tulnar eles não tem sub-raça
– Tem sim bastante conteúdo instanciado no Ashes, 20% de todas as dungeons e raids assim como missões da main quest do jogo serão instanciadas
– Jogadores não constroem cidades nem nodes, são zonas pre-determinadas pelo jogo, onde os jogadores contribuem com XP através de todas as atividades naquela região e um ponto especifico chamado de node automaticamente vai upando de um acampamento até uma grande cidade, o que impede um node de upar é um sistema de escadinha que vai travando os nodes ao redor, porém não existe nenhum sistema de invasão para roubar recursos de outras cidades/nodes conforme dito no vídeo – existem as Sieges, que são eventos q serão raros, visto que são necessárias varias guildas para obter o Scroll da Siege, e o node perdedor é completamente destruído, liberando assim para que Todos os nodes ao redor possam upar, não existe como garantir que seja o seu node ao upar até pq nodes não pertecem a jogadores individualmente nem guildas, são zonas para todos os players habitarem
– Existem 4 maneiras diferentes de eleger o governador, não apenas voto popular
– Raids são de 40 pessoas
– O sistema de corrupção vai bem além de dropar item, ele te deixa com debuffs absurdos que tornam completamente inviável ficar dando PK constantemente, vc fica cada vez mais fraco, acumula XP negativo, além de não poder usar nenhum tipo de serviço/armazenamento no jogo, a intenção do Ashes é q haja a possibilidade de dar PK, mas seja raro de acontecer só em situações especificas, a maior parte do PvP será em eventos, alguém sair matando jogadores aleatórios é contra oq eles querem para o Ashes
– A aparencia das casas é determinada pela escolha do jogador, sendo possivel ate mudar a aparencia com skins obtidas in-game ou compradas com cash
– O que foi citado de "guildas sociais" imagino ser o sistema de Social Organizations, e isso não tem nada haver com guildas ou com outros jogadores, é o sistema de "facções PvE" do Ashes exatamente igual as Grand Companies do Final Fantasy 14, vc pode escolher entre pertencer a Scholar's academy, a Thieves' guild e a Trader's company são gerenciadas por NPCs da lore do ashes e vc vai subindo de cargo como se fosse sua profissão
– A média de desenvolvimento de um MMORPG é de 5 a 8 anos para jogos que já começam com +300 funcionários, Ashes começou o desenvolvimento em 2017, ele ainda tem 3 anos para começar a sair fora da média, tendo em conta que foi um jogo que começou sendo indie com 30 funcionários e está hoje chegando aos 200…. ele está Bem normal no desenvolvimento
– A unreal engine 5 é bem mais otimizada que a unreal engine 4, do mesmo modo que jogos antigos como Sword of Legends, ou Tera, na Unreal 3 mesmo numa RTX 3070 rodam a 20 FPS quando tem muitos players na tela, e jogos na Unreal 4 com melhores gráficos passam dos 60 FPS…. com a UE5 é possível ter gráficos muito melhores sem um aumento significativo de performance, não será necessário placas de video de ultima geração pra jogar o Ashes, muito menos 32GB de ram kkk
De todas as formas, foi um video com bastante qualidade espero que continue trazendo conteúdo do Ashes! inclusive, se quiser acompanhar as novidades sobre o Ashes e ficar a par com uma comunidade BR, convido a participar do discord da nossa Guilda 😉 só jogar o nome do meu perfil no google ou dar uma olhada no canal! Grande Abraço!
Unreal engine 5, prevejo muitas placas indo pra vala 🤣🤣
meu unico medo de um medo no ashes sera a questão de mensalidade + dolar, pelo que entendi do jogo ele não vai trazer os preços para o brasil, vi que o pacote minimo sera de 75dolares bem mais de 500reais
Conteúdo perfeito cara, parabéns, só tem a crescer ^^